CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Após chuva de quase 100 milímetros, trânsito no Portão do Inferno será liberado apenas na sexta-feira (06)

O volume de chuva registrado obriga um tempo maior de observação, para evitar que deslizamentos possam atingir pessoas na pista

Publicado em

Variedades

Foto: Sinfra-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, somente poderá liberado a partir das 12h desta sexta-feira (06.12).

A medida segue o protocolo de segurança estabelecido para o local e é necessária por conta das chuvas intensas que caíram na região nesta quinta-feira (05), quando foram registrados 98 milímetros de chuva em, aproximadamente, duas horas. O volume corresponde a aproximadamente 40% da média do mês de dezembro em Chapada dos Guimarães.

O protocolo tem o objetivo de garantir a segurança de todos os usuários da rodovia. O volume de chuva registrado obriga um tempo maior de observação, para evitar que deslizamentos possam atingir pessoas na pista.

A Sinfra-MT lembra que, caso chova no local novamente, o trânsito poderá permanecer interrompido por mais tempo.

Durante o período da interdição, a rota alternativa indicada pela Secretaria, para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

A Sinfra-MT reforça que o desvio pela MT-246, entre Água Fria e a Estrada de Manso, não é permitido para veículos com mais de 36 toneladas, sendo totalmente proibido para qualquer veículo de carga se estiver chovendo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Maiara se emociona com carinho do público cuiabano e compartilha momento nas redes

Publicados

em


Após encantar milhares de fãs na 57ª ExpoAgro, em Cuiabá, a cantora Maiara usou as redes sociais para dividir com os seguidores um pouco da emoção vivida na noite do último sábado, 12 de julho.

Em uma postagem no Instagram, ela descreveu o momento como um verdadeiro encontro de almas: “Ver esse espaço lotado, sentir o calor de cada olhar e ouvir cada fã cantando com a gente, não tem preço”, escreveu, emocionada.

A sertaneja ainda publicou cliques especiais da apresentação ao lado da irmã, Maraísa, e se declarou à capital mato-grossense: “Obrigada, Mato Grosso! Cuiabá, amamos vocês!”.

A apresentação da dupla foi um dos pontos altos da noite, que também contou com o show da estrela do agro, Ana Castela, levando mais energia ao palco da ExpoAgro.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA