Política
Michelle Bolsonaro visita Mato Grosso para encontro do PL Mulher neste sábado
Política
																								
												
												
											 
Conteúdo/ODOC – A ex-primeira-dama da República e presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, desembarca neste sábado (1) em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) para participar de um encontro nacional de lideranças femininas do Partido Liberal. O evento deve reunir apoiadores e dirigentes do PL de várias regiões do país.
A visita foi confirmada pelo produtor rural e pré-candidato a deputado federal Thiago Boava (PL), amigo da família Bolsonaro. Em vídeo publicado nas redes sociais, Boava convocou simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro a comparecerem ao evento e afirmou que Michelle trará “informações importantes” do marido, que cumpre prisão domiciliar desde agosto.
“O mensageiro mandou avisar que nossa eterna primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está indo para o condado de Sorriso, em Mato Grosso. Vamos todos os patriotas mato-grossenses recebê-la. Hoje ela é a porta-voz do nosso capitão, Jair Messias Bolsonaro”, declarou o produtor rural no vídeo.
A agenda da ex-primeira-dama ocorre em meio a movimentações políticas que envolveram a família Bolsonaro na última semana. Michelle e Jair Bolsonaro anunciaram apoio à pré-candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) ao Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026. O casal também manifestou apoio ao deputado federal José Medeiros (PL) e ao governador Mauro Mendes (União Brasil), que deve disputar uma vaga ao Senado.
Esta será a primeira visita de Michelle ao estado após a formalização dessa aliança política entre o PL e o grupo de Mendes, movimento que redesenhou parte do cenário político mato-grossense para o próximo pleito.
																	
																															Política
Unimed Cuiabá tem “reputação ruim” no Portal Reclame Aqui
														 
Considerada a maior plataforma de comunicação entre consumidores e empresas brasileiras, o Portal Reclame Aqui, com base em 207 denúncias nos últimos 12 meses, classificou a Unimed Cuiabá com “reputação ruim”, lembrando que a média de satisfação da cooperativa de serviços médicos da capital mato-grossense foi de apenas 5.6, numa escala de zero a dez.
De acordo com a plataforma, que tem mais de 30 milhões de consumidores cadastrados no país, quatro desempenhos embasam as notas das empresas avaliadas, com exemplo, a Unimed Cuiabá. São elas: reclamações registradas, voltaria a fazer negócios, índice de satisfação e nota do consumidor.
A média da soma de todas as avaliações dos consumidores é que determina a reputação da empresa. Neste caso, a Unimed Cuiabá, alcançou o nível de “reputação ruim”, com média baixa de 5.6, quase atingindo a “reputação não recomendada”, um dos piores níveis de avaliação do Reclame Aqui. Em tempo: a Unimed Cuiabá deve fechar arrecadação recorde, em 2025, de aproximadamente R$ 1,6 bilhão.

- 
																	
										
																			Agricultura6 dias atrásBB ameaça cortar cortar crédito de quem pedir recuperação judicial
 - 
																	
										
																			Polícia7 dias atrásBandidos invadem residência, fazem família refém e agridem adolescente durante assalto
 - 
																	
										
																			Judiciário5 dias atrásSTJ mantém prisão de empresária acusada de envolvimento na morte de advogado em Cuiabá
 - 
																	
										
																			Entretenimento6 dias atrásVini Jr. surpreende Virginia Fonseca com pedido de namoro romântico: ‘V❤️V’
 - 
																	
										
																			Economia4 dias atrásPrefeito de Cuiabá anuncia que Expoagro 2026 terá parceria inédita com Dubai
 - 
																	
										
																			Entretenimento7 dias atrásRenato Aragão se emociona com homenagem no Criança Esperança 2025: ‘
 - 
																	
										
																			Mato Grosso5 dias atrásPolícia Civil cumpre ordens judiciais contra facção criminosa voltada para o tráfico interestadual
 - 
																	
										
																			Mato Grosso3 dias atrásInscrições para o MBA em Formação de Lideranças Femininas seguem até dia 9
 
								