CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Vídeo mostra filhos de prefeito em briga generalizada por ciúmes em frente à tabacaria

Publicado em

Polícia


Conteúdo/ODOC – Um vídeo que circula nas redes sociais neste domingo (2) mostra uma briga generalizada em frente a uma tabacaria em Itaúba (512 km de Cuiabá). Entre os envolvidos estão dois filhos do prefeito da cidade, Antônio Ferreira de Oliveira, conhecido como Toninho Tijolinho (PSB). A confusão, segundo o próprio prefeito, teria começado por ciúmes.

As imagens mostram cerca de uma dúzia de jovens trocando socos e chutes na rua, enquanto outros tentam apartar a briga. Em meio à confusão, uma jovem de 19 anos acabou ferida ao tentar separar os envolvidos. Ela levou chutes, torceu o pé e caiu, conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

À imprensa, Toninho Tijolinho lamentou o episódio e relatou que a confusão começou quando o filho mais novo conversava com duas meninas. “Dois jovens, que seriam irmãos, chegaram e começaram as agressões. Meu filho mais velho entrou na briga para defender o irmão”, explicou.

O prefeito disse ainda que já conversou com os filhos sobre o ocorrido. “Toda briga acaba não levando a nada. A gente tem que resolver as coisas no diálogo. Violência só gera violência”, afirmou.

A tabacaria onde ocorreu a confusão publicou nota nas redes sociais informando que a briga aconteceu após o encerramento das atividades e que não compactua com esse tipo de comportamento. O estabelecimento também anunciou que os jovens identificados como iniciadores da briga estão proibidos de entrar no local.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Justiça mantém preso ex que invadiu casa de madrugada e arrastou mulher nua na rua

Publicados

em


O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) obteve, nesta segunda-feira (03), a conversão da prisão em flagrante de D. P. A. em prisão preventiva, durante audiência de custódia realizada na Comarca de Querência (755 km de Cuiabá). A medida foi requerida pela promotora de Justiça Daniela Moreira Augusto, diante da gravidade dos fatos e da reincidência do custodiado em condutas criminosas. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda, Denilson invadiu a residência da ex-companheira, no bairro Setor Planalto, armado com uma faca, e a arrastou para a via pública completamente despida, sob grave ameaça, obrigando-a a se submeter a humilhações e proferindo ameaças de morte caso mantivesse relacionamento com outra pessoa.  

O crime foi enquadrado como violação de domicílio, constrangimento ilegal e ameaça, todos cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha. 

Além do crime praticado nesta madrugada, o agressor já havia sido preso em flagrante em setembro deste ano, após dirigir embriagado, na contramão, e atropelar um idoso que atravessava na faixa de pedestres. Na ocasião, o MPMT também havia requerido a prisão preventiva, mas o pedido foi negado, sendo concedida liberdade provisória mediante fiança e medidas cautelares. 

Para a promotora de Justiça, a nova prisão demonstra a periculosidade do investigado e a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima, bem como garantir a ordem pública. “O histórico revela descumprimento das normas e risco concreto de reiteração criminosa, justificando a medida extrema”, destacou. 

Nesta segunda, a Justiça acolheu o pedido ministerial e decretou a prisão preventiva, determinando a imediata transferência do réu para unidade prisional. 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA