CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO

Trio é detido por sequestrar gerente e roubar eletrônicos de loja Magazine Luiza em Cuiabá

O gerente da loja foi sequestrado na noite de terça-feira (03), mantido em cárcere privado e obrigado a ajudar no roubo, sob ameaça de morte

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/omatogrosso.com

Três homens foram detidos na manhã desta quarta-feira (04) após realizarem um assalto à loja Magazine Luiza, no bairro CPA 2, em Cuiabá. O gerente da loja foi sequestrado na noite de terça-feira (03), mantido em cárcere privado e obrigado a ajudar no roubo, sob ameaça de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30, através do Ciosp, para atender a um roubo em andamento. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram que o gerente estava sendo mantido refém pelos criminosos.

Os policiais cercaram a loja e um dos suspeitos, identificado como Wallace, tentou fugir pelos fundos, portando uma pistola calibre .40. Ao desobedecer às ordens dos PMs para largar a arma, Wallace apontou a pistola para um dos militares, que teve que reagir para neutralizar a ameaça. O suspeito então abandonou a arma, escapou por um buraco no muro e entrou em um ônibus nas proximidades, mas foi detido com o auxílio do motorista.

Na abordagem, os policiais apreenderam a pistola com oito munições intactas. Após ser interrogado, Wallace informou que dois comparsas ainda estavam dentro da loja com o gerente.

Enquanto as equipes monitoravam a área, os suspeitos Matheus e Guilherme tentaram escapar pela parte de trás da loja em um veículo Chevrolet Tracker vermelho. A abordagem foi realizada e Guilherme, que estava dirigindo o carro, foi detido sem resistência. Matheus, que ocupava o banco do passageiro, reagiu fisicamente à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo, o que resultou em lesões no rosto.

O gerente relatou que foi sequestrado na noite anterior ao sair do trabalho. Ele foi abordado por Wallace e Guilherme, que o forçaram a entrar em um Fiat Uno branco. Durante o sequestro, foi mantido em um banheiro e constantemente ameaçado. Na manhã seguinte, foi levado à loja, onde foi forçado a desativar o alarme, abrir cofres de produtos e dinheiro, e carregar os itens roubados no veículo.

Os três suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes. O gerente, que sofreu lesões na face, também compareceu ao local para registrar a ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA