CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Traficante que enviou drogas de Pontes e Lacerda para Goiânia é preso no interior do estado

Publicado em

Polícia

Em colaboração com a Polícia Civil goiana, a Delegacia de Pontes e Lacerda prendeu, nesta terça-feira (28.11), um traficante que teve a prisão decretada no início da semana pela Justiça de Goiás.

K.A.S., de 28 anos, foi localizado pela equipe policial em uma oficina mecânica na BR-174, no trevo de Pontes e Lacerda.

Ele é investigado pela Polícia Civil de Goiás. Em outubro deste ano, uma pessoa foi presa com apoio da PRF, em Goiânia, transportando cinco quilos de pasta base de cocaína que saíram de Pontes e Lacerda com destino a Goiás. No decorrer do inquérito, a polícia chegou à identificação do criminoso responsável pelo envio do entorpecente para Goiânia e representou pela prisão, deferida pelo juízo da 5a Vara Criminal da capital goiana.

Após a prisão, o traficante foi encaminhado ao Centro de Detenção de Pontes e Lacerda.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA