CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Traficante foragido é preso após ameaçar esquartejar e atear fogo na ex-mulher em Cuiabá

Publicado em

Polícia


Um traficante foragido da Justiça e envolvido em crimes de violência doméstica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (18), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, com foco na prisão de agressores de mulheres.

O investigado já estava com mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas, quando praticou ameaça, por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira.

Entre as ameaças praticadas pelo suspeito, ele dizia que iria matar a vítima, esquartejá-la, colocá-la em cima do carro e atear fogo.

Diante da gravidade dos fatos e com informações do mandado de prisão em aberto contra o suspeito, os policiais da Delegacia da Mulher de Cuiabá deram cumprimento à ordem de prisão contra o agressor.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA