CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil procura por criminosos que assaltaram residência e roubaran dinheiro e veículo de família

Publicado em

Polícia

Policiais civis de Nova Xavantina estão com diligências contínuas para localizar os autores de um roubo com privação de liberdade das vítimas ocorrido na note desta sexta-feira (24.11). A família foi socorrida pela equipe da Delegacia, que chegou à residência no momento em que os criminosos tentavam sair do local.

No início da noite de sexta-feira, a equipe de plantão da delegacia foi acionada sobre um possível assalto em andamento em uma residência no bairro Parque dos Buritis. Ao chegar ao local, os policiais pararam a viatura na frente da casa e foram verificar se tinha alguém na residência, quando foram surpreendidos pela abertura rápida do portão eletrônico.

Ao ver a aproximação dos policiais, os suspeitos saíram de ré do local, em um carro da família, e ainda bateram violentamente na viatura para fugir, deixando as vítimas.

A picape Fiat Toro foi abandonada, posteriormente, em uma estrada de um pesqueiro da região, com avarias.

Uma das vítimas relatou que estava com o marido e a filha, na parte externa da residência, quando três homens encapuzados pularam o muro e entraram anunciando o assalto, mandando o morador deitar no chão. Os criminosos começaram a revirar a casa e pegaram o celular de uma vítima e fizeram uma transferência bancária via Pix.

Uma pessoa que falava com a filha do casal, no momento que os criminosos invadiram a casa, ouviu pelo telefone a movimentação e avisou a Delegacia de Nova Xavantina.

Os policiais seguem com as diligências para identificar e localizar os criminosos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA