CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

TOLERÂNCIA ZERO

Polícia Civil incinera 3,5 toneladas de entorpecentes em Cuiabá

Essa é a quarta incineração realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes em 2024

Publicado em

Polícia

Foto: Polícia Civil-MT

Aproximadamente 3,5 toneladas de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta quarta-feira (04.12), em Cuiabá.

O carregamento contendo maconha, pasta base de cocaína, entre outras substâncias ilícitas, foi apreendido no último trimestre deste ano de 2024, em Cuiabá, Várzea Grande e região.

As apreensões são resultados das ações de investigação e repressão visando o combate ao tráfico de drogas e a desestruturação das facções, realizadas pelas forças de segurança pública.

Essa é a quarta incineração realizada pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em 2024.

A destruição do material ilícito reflete na redução não apenas do tráfico de drogas, mas também de outros crimes alimentados por organizações criminosas financiadas por esta atividade.

O ato de queima das 3,5 toneladas de droga aconteceu após autorização judicial, na fornalha de uma indústria, e foi acompanhado por representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA