CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão contra agressor investigado em Nobres

Publicado em

Polícia

Um homem investigado por violência doméstica e familiar no município de Nobres (146 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (27.11), em cumprimento de mandado judicial.

O ´homem de 42 anos teve a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca local, após investigação da Delegacia de Polícia de Nobres.

Conforme o delegado Rogério Gomes, o suspeito cometeu crimes de ameaça, injúria, perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência, no âmbito da Lei Maria da penha, bem como já foram deferidas anteriormente quatro medidas protetivas contra ele relacionado a mesma vítima.

“Mesmo após recente decisão da Justiça determinando que o agressor não mantivesse contato ou se aproximasse da vítima, o mesmo proferiu ameaças dizendo que mataria a ex-companheira, pois ela teria o prejudicado com o registro de ocorrência policial”, destacou Rogério Gomes.

Diante dos fatos a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão do suspeito, deferido pelo Poder Judiciário. Ao ser localizado pelos policiais civis, o preso foi conduzido para as providências cabíveis.

Em seguida ele foi encaminhado para exame de corpo de delito, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA