CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil cumpre 4 mandados judiciais em Alta Floresta e Nova Bandeirantes

Publicado em

Polícia


Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos, na noite desta segunda-feira (13.05), suspeitos por tortura, sequestro, formação de quadrilha e lesão corporal, no setor Triunfo, no município de Confresa (1.059 km de Cuiabá). Um homem, de 24 anos, foi encontrado com as mãos e pés amarrados e com diversas escoriações pelo corpo.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a Polícia Militar após identificaram um grupo carregando um homem com as mãos e pés amarrados e o rosto coberto por um pano, para uma residência localizada na Avenida Xingu e em seguida chegaram outros dois suspeitos em uma motocicleta.

Assim que os envolvidos entraram na casa ouviram um homem gritando por socorro. Após a denúncia, os militares se deslocaram até o local informado e flagraram um grupo com pedaços de madeira, fios de eletricidade, borrachas e outros objetos. A vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Todos os envolvidos seriam integrantes de uma organização criminosa. No momento em que os policiais entraram na casa, os faccionados quebraram os aparelhos celulares. Um deles realizava uma chamada de vídeo, na qual mostrava as agressões contra a vítima. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Advertisement

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Lei Seca termina com três presos por embriaguez e 36 veículos removidos em Várzea Grande

Publicados

em


Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 36 veículos foram removidos durante a 27ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. 

A ação terminou com 78 Autos de Infração de Trânsito (AIT) confeccionados, sendo 29 por não apresentar registro ou licença veicular, 13 por falta de habilitação, 10 por conduzir sob efeito de álcool, cinco por se recusarem a fazer o teste de alcoolemia, além de outras infrações.

Nesta edição, 149 veículos foram fiscalizados e 150 condutores fizeram o teste de alcoolemia. Ao todo, 53 foram autuados, sendo que 36 veículos foram removidos: 27 carros e nove motocicletas. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Em Várzea Grande, atuaram na ação as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran) da Polícia Militar, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal e do Sistema Socioeducativo.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA