CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

chacina de sorriso

Pai tentou falar com a família assassinada momentos antes – veja áudio

Esposo tentou falar com Cleci Calvi Cardoso e as filhas

Publicado em

Polícia

Reprodução

ATUALIZADA às 10h58 – Quanto ao tenebroso Caso da Chacina ocorrida em Sorriso, no último final de semana, está circulando um áudio na internet que demonstra, claramente, que o esposo de Cleci Calvi Cardoso, 46, e pai de Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, estava preocupado com a falta de notícias da família. Em conversa com um amigo, ele relata estar sem informações desde sexta-feira (24), dia em que a mulher e as filhas foram assassinadas brutalmente.

“Deixa eu perguntar para você, se tem algum amigo ali em Sorriso que faz uns corres para gente lá, rapaz eu tô desde sexta-feira de noite sem contato com a minha família, com a minha mulher, minhas filhas, tá tudo desligado os telefone cara, eu já tô ficando preocupado aqui, eu mando mensagem não me responde eu ligo pelo WhatsApp não atende, eu ligo normal já vai direto para caixa de mensagem”, pontuou.

Ele é caminhoneiro, estava no Pará a trabalho e demonstra ainda pelo áudio o cuidado de não querer passar o endereço para outra pessoa para garantir a segurança da mulher e das 3 filhas que estavam sozinhas na casa localizada no bairro Florais da Mata, em Sorriso.

“Só que dai não tem como nem eu passar o endereço para ninguém cara, eu achei que se ia ta em Sorriso ia pedir para você dá uma olhada la para mim, passar la em frente de casa, olhar por baixo do portão para vê se o carro ta em casa, se tem algum movimento de gente la. Rapaz eu tô preocupado cara”, finalizou.

O caso 

Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13, e Melissa Calvi Cardoso,10, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Florais da Mata, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). As vítimas estavam degoladas e 3 delas nuas.

O pedreiro identificado apenas como Gilberto foi preso horas depois após confessar ter cometido a chacina, ele relatou aos policiais que esfaqueou Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas 2 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13 e, enquanto elas ainda agonizavam, as estuprou. A filha mais nova, Melissa Calvi Cardoso, 10, foi morta asfixiada.

Veja o áudio: 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA