CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

crueldade

Padrasto colide carro contra moto e mata criança em Campo Novo do Parecis

De acordo com o boletim, o motorista do Fusion, que demonstrava sinais de embriaguez e teve 0,67 mg/L de álcool detectado no bafômetro

Publicado em

Polícia

Foto: André Souza/ G1

No último sábado (07), um caso trágico abalou os moradores de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso. Um homem de 29 anos foi preso após colidir intencionalmente com o veículo Ford Fusion contra uma motocicleta, resultando na morte de uma criança de 10 anos e deixando o pai do menino gravemente ferido.

O incidente ocorreu no Bairro Olenka e foi classificado como homicídio por dolo eventual pela Polícia Civil. Segundo o delegado Guilherme Renato Lós, de Brasnorte, o padrasto da criança, que estava dirigindo o veículo, teria fechado a moto de forma intencional.

“As partes se conheciam. Não foi um acidente de trânsito. Ele assumiu o risco do que poderia acontecer. Infelizmente, o menino morreu e o condutor da moto está hospitalizado com lesões graves”, afirmou Lós.

A mãe da vítima também estava no carro, enquanto a criança e o pai estavam na motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Fusion, que demonstrava sinais de embriaguez e teve 0,67 mg/L de álcool detectado no bafômetro, foi preso em flagrante.

Após a colisão, a criança morreu no local, enquanto o pai foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA