CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Mulher é assassinada a facadas por ex-namorado, que depois comete suicídio

Publicado em

Polícia


Conteúdo/ODOC – Uma jovem identificada como Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (20) pelo ex-namorado, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). Após o crime, o assassino, identificado como José Cícero Feitosa da Silva, de 35 anos, tirou a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu em um conjunto habitacional localizado no bairro Jardim Belo Panorama, por volta das 02h45.

A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender a uma ocorrência envolvendo o acionamento do botão do pânico no conjunto de quitinetes.

Ao chegarem ao local, a equipe enfrentou dificuldades para identificar em qual residência estava a vítima, sendo necessário o uso da sirene para atrair a atenção dos moradores. Um vizinho abriu o portão e informou em qual quitinete seria.

Após chamar a mulher pelo nome diversas vezes e não obter resposta, os policiais arrombaram a porta para verificar a situação.

Dentro do imóvel, encontraram a vítima já sem vida, sobre a cama e com sinais de violência.

A equipe continuou a busca no local e localizou o suspeito na área de serviço, com uma corda pendurada no pescoço, também sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as mortes.

A Polícia Militar isolou a área, enquanto a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos investigativos.

Informações da Polícia Militar apontam que Cícero possuía passagens criminais por violência doméstica contra Yasmin e contra uma ex-mulher.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA