CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Mãe de agressor que espancou esposa com taco de sinuca ameaça matar vítima; ouça

Publicado em

Polícia


Conteúdo/ODOC – A mãe de Felipe Socio Moroni Wenceslau, de 26 anos, preso após agredir a esposa com um taco de sinuca dentro de uma vidraçaria em Sorriso, enviou um áudio com ameaças à mãe da vítima. Na gravação, Letice Socio Moroni afirma que é “capaz de tudo” pelo filho e chega a dizer que mataria a nora “em nome de Jesus”.

O áudio, mostra Letice desferindo uma série de ofensas e ameaças à família da vítima, exigindo que a jovem se afaste de Felipe. Aos gritos, ela diz: “Tira tua filha de perto do meu filho, senão eu vou matar vocês tudo! Eu mato! Nem que seja a última coisa que eu tiver que fazer! Nem que eu tiver que ir pra cadeia! Eu mato vocês tudo! […] Eu sou da facção de Deus! Eu mato vocês tudo! Em nome de Jesus!”.

Além do áudio, uma troca de mensagens também expõe a postura agressiva da mãe do suspeito. Em um print, Letice escreve que é “boa igual dinheiro achado, mas ruim igual o capeta no inferno”, e conclui dizendo: “pelos meus filhos eu mato e morro”.

O caso

Felipe foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (28), após câmeras de segurança registrarem o momento em que ele agride a esposa pelas costas com um taco de sinuca dentro da empresa. Nas imagens, a vítima aparece correndo para outro cômodo enquanto pede socorro e o agressor continua fazendo ameaças.

A mulher relatou que as agressões são recorrentes e que teme por sua vida. O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Sorriso.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Justiça mantém preso ex que invadiu casa de madrugada e arrastou mulher nua na rua

Publicados

em


O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) obteve, nesta segunda-feira (03), a conversão da prisão em flagrante de D. P. A. em prisão preventiva, durante audiência de custódia realizada na Comarca de Querência (755 km de Cuiabá). A medida foi requerida pela promotora de Justiça Daniela Moreira Augusto, diante da gravidade dos fatos e da reincidência do custodiado em condutas criminosas. 

Conforme registrado em boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda, Denilson invadiu a residência da ex-companheira, no bairro Setor Planalto, armado com uma faca, e a arrastou para a via pública completamente despida, sob grave ameaça, obrigando-a a se submeter a humilhações e proferindo ameaças de morte caso mantivesse relacionamento com outra pessoa.  

O crime foi enquadrado como violação de domicílio, constrangimento ilegal e ameaça, todos cometidos no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, conforme a Lei Maria da Penha. 

Além do crime praticado nesta madrugada, o agressor já havia sido preso em flagrante em setembro deste ano, após dirigir embriagado, na contramão, e atropelar um idoso que atravessava na faixa de pedestres. Na ocasião, o MPMT também havia requerido a prisão preventiva, mas o pedido foi negado, sendo concedida liberdade provisória mediante fiança e medidas cautelares. 

Para a promotora de Justiça, a nova prisão demonstra a periculosidade do investigado e a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima, bem como garantir a ordem pública. “O histórico revela descumprimento das normas e risco concreto de reiteração criminosa, justificando a medida extrema”, destacou. 

Nesta segunda, a Justiça acolheu o pedido ministerial e decretou a prisão preventiva, determinando a imediata transferência do réu para unidade prisional. 



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA