CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VEJA O VÍDEO

Homem tenta raptar criança na praça da Matriz e é preso em Barra do Garças

O suspeito avistou uma menina de 2 anos brincando no escorregador, a agarrou e saiu correndo com ela

Publicado em

Polícia

Foto: Freepik

Homem de cerca de 35 anos foi preso na Praça da Matriz, na noite desta última quarta-feira (04) em Barra do Garças-MT (511,0 km de Cuiabá), após tentar sequestrar uma criança. O suspeito avistou uma menina de 2 anos brincando no escorregador, a agarrou e saiu correndo com ela.

O pai da criança, que estava sentado em um banco, presenciou a cena e correu atrás do suspeito, gritando por socorro. Durante a perseguição, ele conseguiu alcançar o homem e, com um patinete, acertou a cabeça do suspeito.

No entanto, a tentativa não terminou ali. Minutos depois, o suspeito retornou e tentou novamente pegar a menina. Foi nesse momento que a Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, entrou em luta corporal com o homem para prendê-lo.

Para controlar a situação, foram necessários alguns tiros de borracha. O site Araguaia Notícia apurou que o suspeito tem transtornos mentais e não é natural de Barra do Garças. Ele costuma aparecer na cidade e se envolver em situações como essa.

A polícia afirmou que está limitada em suas ações, pois depende das decisões do Poder Judiciário e do Ministério Público para encaminhar o suspeito ao hospital Adauto Botelho, já que ele apresenta comportamento agressivo.

 

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA