CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

RECUSOU 'CONVITE'

Homem recebe pauladas ao recusar ‘convite’ de facção criminosa

Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

Publicado em

Polícia

Reprodução omatogrosso.com

Um homem de 36 anos ainda não identificado, sofreu uma tentativa de assassinato na noite de terça-feira (14), em São José do Xingu (952 km de Cuiabá). A vítima foi agredida com uma paulada na cabeça após supostamente se recusar a fazer parte de uma facção criminosa.

Segundo informações apuradas, a Polícia Militar foi informada via aplicativo de mensagens de que havia um homem ferido em uma residência e se deslocou ao endereço. Ao chegar, os agentes localizaram a vítima caída em frente à sua casa com sangramento e vários cortes na cabeça.
Questionado do que teria acontecido, ele relatou que recebeu os golpes de paulada de um rapaz de 20 anos, que queria obriga-lo a se tornar membro de uma facção criminosa da região. Segundo o homem, ele se recusou, já que é “neutro” e que tal recusa seria o motivo da tentativa de homicídio.
Ele foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.
A PM realizou buscas atrás do suspeito, mas sem sucesso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Lei Seca termina com três presos por embriaguez e 36 veículos removidos em Várzea Grande

Publicados

em


Três motoristas foram presos por embriaguez ao volante e 36 veículos foram removidos durante a 27ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. 

A ação terminou com 78 Autos de Infração de Trânsito (AIT) confeccionados, sendo 29 por não apresentar registro ou licença veicular, 13 por falta de habilitação, 10 por conduzir sob efeito de álcool, cinco por se recusarem a fazer o teste de alcoolemia, além de outras infrações.

Nesta edição, 149 veículos foram fiscalizados e 150 condutores fizeram o teste de alcoolemia. Ao todo, 53 foram autuados, sendo que 36 veículos foram removidos: 27 carros e nove motocicletas. 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Em Várzea Grande, atuaram na ação as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran) da Polícia Militar, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Civil, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal e do Sistema Socioeducativo.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA