CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem é assassinado dentro de quitinete em MT; bilhete é deixado ao lado de corpo

Publicado em

Polícia


Conteúdo/ODOC – Um homem de 36 anos, identificado como Miguel Ângelo da Silva Moreira, foi encontrado morto dentro de uma quitinete em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá.

O corpo apresentava um corte profundo no pescoço e estava amordaçado com pedaços de lençol e uma fronha de travesseiro.

A cena do crime levanta a suspeita de que Miguel possa ter sido vítima de um “tribunal do crime”, prática adotada por facções criminosas para executar sentenças internas. No local, os peritos localizaram um bilhete, cujo conteúdo não foi revelado.

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o corpo não tinha ferimentos nas mãos e antebraços, o que indica que a vítima não teve chance de se defender.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias e a motivação do homicídio.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA