Polícia
Homem com três mandados de prisão em aberto é preso pela Rotam em Cuiabá
Polícia

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e prenderam um homem, de 47 anos, que estava com três mandados de prisão em aberto, na manhã desta terça-feira (27), em Cuiabá. O suspeito se apresentou às autoridades policiais com documentos falsos e também teve uma arma de fogo apreendida pela PM.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Rotam receberam denúncias do setor de inteligência sobre a localização de um homem procurado pela Justiça. De acordo com as informações, o suspeito estava circulando na região do bairro Parque Cuiabá e possuía uma arma de fogo.
Em diligências pela região, um homem, com as mesmas características informadas, foi encontrado. O suspeito, ao visualizar as viaturas policiais, saiu em fuga correndo com uma arma na cintura e entrou em uma distribuidora, trancando as portas do estabelecimento.
A equipe da Rotam seguiu até a distribuidora e entrou no local, após autorização da proprietária do comércio. O homem foi abordado, não sendo encontrado nada de ilícito com ele.
Questionado sobre a arma de fogo, o suspeito revelou ter escondido o objeto debaixo de uma câmara fria. No local indicado, os policiais encontraram uma pistola carregada com 12 munições e também duas porções de maconha e a quantia de R$ 2,4 mil em dinheiro.
O homem também apresentou um documento falsificado para os militares e, posteriormente, apresentou seu nome verdadeiro, sendo possível identificar três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e falsidade ideológica.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência, com todo o material apreendido, e foi entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Polícia
Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.
Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.
Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.
A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
-
Polícia6 dias atrás
Corpos encontrados em saco de areia em Cuiabá são de vendedores de panelas de SP
-
Cidades5 dias atrás
Vereador Demilson Nogueira destaca fim do decreto de calamidade e cobra avanços na gestão municipal
-
Opinião5 dias atrás
O silêncio que grita: Quando o medo vira estatística e a dor, resistência
-
Cidades3 dias atrás
Pedestre morre atropelado na BR-070 em Campo Verde
-
Judiciário5 dias atrás
Justiça revoga cautelares e libera passaportes de ex-secretário e empresários investigados pela PF
-
Polícia1 dia atrás
Operações Lei Seca terminam com 12 motoristas presos por embriaguez em Cuiabá
-
Cidades5 dias atrás
Comper realiza Feira de Vinhos em Cuiabá
-
Polícia4 dias atrás
Furto de energia leva 54 pessoas para delegacia no primeiro semestre