CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Foragido há 16 anos por homicídio em Colniza é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Um homem acusado de um homicídio ocorrido há 16 anos, no município de Colniza, foi preso nesta sexta-feira (24.11), em Cuiabá, por uma equipe da Delegacia Especializada de Estelionato da capital.

A Delegacia de Colniza passou informações sobre a localização, que possibilitaram à DEEF encontrar o acusado. G.F.B., de 43 anos, foi encontrado em um prédio público próximo ao Centro Político e Administrativo e após a prisão foi conduzido à unidade policial para formalização do mandado.

O crime

Na manhã do dia 28 de abril de 2007, G.F.B. assassinou Joaquim Moisés dos Santos. O crime ocorreu em uma propriedade rural na zona rural de Colniza.

Conforme a investigação à época, presidida pelo delegado Walter Cardoso Moura, o acusado e Joaquim tinham desentendimentos a respeito da venda de uma gleba de terra.

No dia dos fatos, G.F.B. se escondeu no mato e aguardou a passagem dJoaquim pelo local, quando então fez os disparos de arma de fogo. A vítima foi surpreendida sem que tivesse qualquer chance de e reação ou defesa. Outras duas pessoas que estavam com Joaquim não se feriram.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA