CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Filiado ao Republicanos, deputado prevê chapa competitiva em caso de aliança com MDB

Publicado em

Polícia


Conteúdo/ODOC – Depois de confirmar que já está filiado no Republicanos, em entrevista à imprensa, o deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, ex-PSD, disse que sua escolha partidária ocorreu por afinidade ideológica e, principalmente – segundo ele – pela liderança do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Sobre a filiação no partido, Nininho foi direto: “já aconteceu, não tem muita moage não. Eu já tinha anunciado que eu iria para o Republicanos, eu fui e filiei, já está consolidado”, argumentou.

O deputado fez questão de destacar que o Republicanos “é um partido que eu me sinto bem, um partido de centro-direita, não é extremista, mas é um centro-direita, que é o que eu sou. Eu nunca fui esquerda e nunca fui também extremista. Eu acho que isso é ruim para a democracia. Então, nós precisamos, sim, ter um equilíbrio”, destacou.

Questionado sobre a possibilidade de federação nacional entre o Republicanos e MDB, o deputado avalia como natural e estratégica.

“É uma tendência nacional. Os partidos estão se unindo e vão restar três ou quatro legendas realmente fortes. Se a aliança com o MDB se concretizar, teremos uma chapa muito mais competitiva”.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA