CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

MÃE INTERNADA

CORPO DE BEBÊ DE 8 MESES É ENCONTRADO EM MOCHILA, MÃE MENOR ADMITE ABORTO

Corpo de um bebê de 8 meses foi encontrado morto em uma mochila escondida no guarda-roupa de uma casa, na madrugada desta sexta-feira

Publicado em

Polícia

Nestle Baby&Me

Foto ilustrativa

O corpo de um bebê de 8 meses foi encontrado morto em uma mochila escondida no guarda-roupa de uma casa, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Vila Nova Coxipó, em Cuiabá. A mãe é uma garota menor de 14 anos e está internada em estado grave em um hospital da cidade. A menor teria interrompido a gravidez de forma clandestina, o que causou complicações e a levou à internação.

Segundo informações, a adolescente foi internada na quarta-feira (22). Ao ser questionada pela equipe médica sobre o que teria acontecido, ela informou que fez um aborto e o bebê estava escondido em uma mochila em um guarda-roupa em sua casa.

Na casa indicada, os policias encontraram a irmã da paciente. Ela relatou que dois dias atrás a irmã se trancou no quarto sozinha. Que, após insistência da mãe, ela saiu e contou que, por volta das 20h, fez um aborto embolou a criança em uma toalha e escondeu debaixo da cama.

O corpo do menino de 8 meses foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e não há informações sobre o estado de saúde da menor, nem identificação do pai até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é flagrado estuprando mulher atrás de rodoviária e só para após gritos de socorro

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), por volta das 23h, após estuprar uma mulher de 35 anos aos fundos da rodoviária de Torixoréu (a 577 km de Cuiabá). O crime foi interrompido por populares, que presenciaram o ato e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram o suspeito puxando a vítima à força para uma área escura nos fundos de um ponto de lanches, conhecido como “Lanche do Valdir”. A mulher gritava por socorro enquanto tentava resistir ao abuso. Uma das testemunhas se aproximou e viu o agressor despindo a vítima à força, mesmo diante da negativa dela.

Ainda conforme o relato, antes da agressão o homem teria consumido entorpecentes e tentado forçar a mulher a fazer o mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito cometia o estupro. A vítima chorava e gritava por ajuda, enquanto o homem, completamente nu, estava por cima dela. Ambos estavam despidos no momento da abordagem.

Diante do flagrante, os policiais prenderam o suspeito e o encaminharam à delegacia de Torixoréu. A vítima foi atendida e encaminhada para os procedimentos de acolhimento e perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA