CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

pc investiga execução

BRUTAL: Casal é torturado, executado e abandonado em rua no Pedra 90

Até o momento não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio

Publicado em

Polícia

PM-MT

Mais um crime brutal, com claras característica de crime de mando (execução) ocorreu no último fim de semana.  José Gustavo França, 28 e Poliana Maria de Lima Silva, 37, foram encontrados assassinados mortos na noite de segunda-feira (13), no Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. As vítimas eram marido e mulher, eles foram torturados e posteriormente executados a tiros.

Conforme apurações, a Polícia Militar foi acionada após um veículo Fiat Mobi ser encontrado abandonado em uma estrada de chão na zona rural do bairro.

Os agentes policiais, ao chegarem no local, de imediato já visualizaram o corpo feminino caído próximo ao carro e o masculino dentro do porta-malas. Análises preliminares constataram que antes de serem mortos a tiros, as vítimas foram torturadas e agredidas.

Até o momento não se sabe o que teria motivado o duplo homicídio contra o casal. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos.

Caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA