CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

em Cáceres

Aluna de 10 anos sofre assédio sexual em escola estadual

O suspeito teria cantado uma música com palavras de cunho sexual direcionadas à vítima

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/Google Maps

Uma menina de 10 anos foi vítima de assédio sexual dentro da Escola Estadual Dr. José Rodrigues Fontes, em Cáceres (218,4 de Cuiabá), na última segunda-feira (09). O caso foi registrado na Delegacia Especializada da Mulher.

O crime ocorreu quando um funcionário terceirizado da escola, identificado como A.C.S., de 40 anos, teria cantado uma música dizendo “eu vou tirar minha roupa, passar o pau nessa menina”, enquanto a olhava.

Outras duas alunas também afirmaram ter sido importunadas pelo mesmo funcionário. Elas relataram que ele as chamava por apelidos e as observava de forma insistente.

A menina relatou que o homem a olhava fixamente enquanto cantava a música com a letra ‘eu vou tirar minha roupa, passar o pau nessa menina’. A situação a deixou muito assustada e constrangida.

O pai da menina, Júlio Fernando Alves, denunciou o caso à Polícia Militar, que foi até a escola e foi recebida pela coordenação.

A direção da escola foi informada sobre o ocorrido e acionou a Polícia Militar. A professora da vítima também prestou queixa.

A Polícia Militar conduziu o suspeito para a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado. As investigações estão em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em MT

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Ivanildo da Mata Barreto, de 49 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (7) no bairro Alfredo Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima possuía diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de registros anteriores no estado de São Paulo.

Testemunhas relataram que, nos últimos três dias, o homem vinha sendo visto na companhia de outros três indivíduos conhecidos na região por integrarem uma organização criminosa.

Os suspeitos teriam entrado na residência da vítima, onde efetuaram diversos disparos de pistola, matando o homem no local.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil, que realiza os procedimentos de investigação e perícia. A motivação do homicídio ainda será apurada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA