CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Fluminense vence e rebaixa o Coritiba

Publicado em

Esportes

O Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, com gols impressionantes de Cano e Kennedy, e assim rebaixou o Coritiba para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jesé marcou o gol de honra para o Coxa no final da partida.

O Coritiba, que ocupava a vice-lanterna na tabela, é o segundo time rebaixado no campeonato, se juntando ao último colocado América-MG. O time paranaense estacionou nos 29 pontos e não tem mais chances de alcançar o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 41 pontos.

Com essa vitória, o Fluminense chegou aos 53 pontos e assumiu a sétima posição na tabela, porém já está pensando na disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Diniz escalou o time com força máxima e fez algumas mudanças durante a partida, testando Marcelo na meia-direita durante grande parte do segundo tempo.

Apesar do Fluminense ter começado o jogo de forma tranquila, utilizando sua superioridade técnica, o placar poderia ter sido ainda maior, se não fossem o travessão e as boas defesas do goleiro do Coritiba, Luan Polli.

O jogo também foi marcado pelas cobranças e irritações do treinador Fernando Diniz, em relação à atuação do time na primeira etapa. O jovem Isac foi o principal alvo das orientações do treinador, que estava bastante expressivo à beira do campo.

Com o golaço marcado contra o Coritiba, Cano chega a 83 gols em 127 jogos pelo Fluminense (média de 0,65 gols por partida). Este foi o seu 39º gol em 2023. Ou seja, se ele marcar pelo menos mais uma vez, será a segunda temporada consecutiva com pelo menos 40 gols para o argentino no clube.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Cuiabá vence o Amazonas por 3 a 1, encerra jejum e volta ao G-4 da Série B

Publicados

em


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (15), a equipe derrotou o Amazonas por 3 a 1, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

Com o resultado, o Dourado quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitória — e sem marcar gols — e subiu para a quarta posição na tabela, com 25 pontos, retornando ao G-4.

O Amazonas abriu o marcador logo aos 4 minutos da etapa inicial com Joaquín Torres.

O Dourado virou com Alisson Safira, duas vezes, ambos de pênalti, e com Carlos Alberto, de cabeça, em sua estreia pelo clube.

O Cuiabá volta a jogar no próximo sábado (19), fora de casa, contra o Goiás.

O jogo

Apesar de sair atrás no placar logo aos quatro minutos, com gol de Joaquín Torres para o Amazonas, o Cuiabá reagiu rapidamente.

Alisson Safira empatou a partida aos 31 minutos, convertendo o primeiro pênalti após falta em Mateusinho dentro da área.

A virada veio pouco depois, aos 35, com Carlos Alberto, que marcou de cabeça em sua estreia pelo clube.

No segundo tempo, o Cuiabá se postou melhor defensivamente e passou a explorar os contra-ataques.

Aos 25 minutos, Victor Barbara foi derrubado na área e o árbitro marcou novo pênalti para o Dourado. Safira bateu novamente com precisão e fez seu segundo gol na partida, garantindo a vitória por 3 a 1.

Com a vantagem, o time mato-grossense manteve o controle da partida, neutralizou as tentativas do Amazonas e voltou a mostrar consistência defensiva e eficiência ofensiva, pontos que haviam faltado nas últimas rodadas.

Veja os principais lances da partida:



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA